Feliz Anivesário Fredinho!!


Feliz aniversário...

A vida tem seus momentos difíceis mas tem suas compensações Os amigos que estão sempre pronto para nos auxiliar. Às vezes com um carinho, com um abraço ou com um beijo. Coisas que parecem insignificantes, mas que tem uma importância tão grande faz a diferença entre tantas coisas nesta vida. Eu sou uma mulher de muita sorte. Tenho muita sorte de ter você Fredinho e o seu carinho nem que seja de longe. Se você soubesse o bem que me faz ter sua amizade e carinho... Chegou seu aniversario Um ano se passou, ficou mais velho, mas sempre será pra mim meu doce Fredinho, Sarupa, Tisiu, Monstrinho que sempre amei muito.
Parabéns pra você meu amado Fredinho desejo muitas alegrias na sua vida.
e muita disposição pra me agüentar a chatinha da Milena, da sua Sarupasinha, sua Monstrinho, Passaro enfim de todos os adjetivos que tu me colocou...rs. Embora a distância não separe dois corações solitários.
Eu queria estar aí... Especialmente no seu aniversário, Para partilhar este dia com você, Conversar tranquilamente, ouvir as novidades, ver você sorrindo alegremente. Mas como não é possível estar com você nesta ocasião, vou comemorar o seu dia com você... Mas bem aqui,
No meu coração
Amo-te sempre!!










Já que não posso te dar as flores pessoalmente, te dou em imagem.
Flores que me destes no meu aniversário, que abriram para eu poder de dar em forma de fotos!!

Bjos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

MILA disse...

lindo lindo. Amamos o fredinho sempre!!!

MILA disse...

e foi tua filha q comentou em cima! heheheheh